sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Minha flha cresceu...


Ontem me vi em uma grande dilema...


...pecebi que minha filha, aquela menininha que precisa


de mim para absolutamente tudo cresceu!


Pois é C R E S C E U!



Seus gostos estão mudando, seus interesses, tudo...
Agora andar de mão dada é mico :(
beijar e ficar demonstrando carinho tb :(
Sem contar os sinais que eu conheço mto bem, pq tb já passei por
eles... rsrsrsrs

-Horas pendurada no telefone...

-Os amores surgindo (por enquanto são aqueles inacessíveis)

Robert Pattinson! (do filme Crepusculo)

Ok, ok confesso que até eu me apaixonaria por ele! srsrsrs

-seu estilo de se vestir então, nem se fala!!

Agora eu só falo se ficou Legal ou não (no máximo) rsrsrs

- MEU estojo de maquiagem não existe mais...

agora é tudo DELA! Isso sem falar nos perfumes, e por incrível que pareça
até umas peças do meu guarda roupas...

...e os meu SAPATOS!!

MEUS SAPATOS!! :(

TUDO BEM, que de certa forma mostra que não sou tão BREGA assim

mais os meu SAPATOS é demais...rsrsrsrs

E vendo tda esta mudança, que para mim foi tão rápida, percebi

que o tempo passa e passa rápido demais!

Até bem pouco tempo atras, era minha mãe quem se sentia assim...

De repente, meus 34 anos (minha filha tem 11 anos) caíram de uma só vez!

E ao invés de me sentir triste, afinal ng quer se sentir velha rsrsrs

tive o doce prazer da sensação de amadurecimento!

Agora tenho que me adaptar a essas mudanças e buscar a melhor
forma de direcionar minha filha as escolhar certas...

Nossa tarefa difícil esta!! :)




















3 comentários:

  1. Adolescentes! Re, ainda bem que ela ainda está só nos sapatos e maquiagens.. já já vem baladinhas, amores acessiveis e muuuito mais!

    A Gi ta linda! Cada vez mais linda e mais menina/mulher!
    Tenho certeza que essa tarefa nao será tao dificil pra voce!

    Beijos!
    Pá!

    ResponderExcluir
  2. oiii amiga...o tempo passa né...nosso bebê um dia cresce e quando nos damos conta já estão falando de paquerinhas, cinemas e logo as baladinhas.....é dificil se acostumar com a idéia que temos que dividi-las com o mundo, mas é a vida.....e creio que moleca como vc é vai ser fácil, pois vai poder acompanha-la nas melhores faces de sua vida.....e isso é o mais importante, estar sempre por perto.....tb estou passando por isso amiga....mas é gostoso....

    Um grande beijo pra vc e pra Gi...q DEUS abençoe muito vcs...

    Simone

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeee!
    Mãe adorei seu blog...
    ...mais aguarde que logo vem mto mais! rsrsrsrs
    Afinal, já tô nas baladinha...kkkk
    Um super beijooooooooooo

    ResponderExcluir